Caros Amigos,
A cada dia o mundo está mais e mais conectado e esta regra não pode ser diferente, no caso do e-commerce (comercio eletrônico). Em todo o mundo e, principalmente aqui no Brasil, as empresas estão investindo pesado na divulgação do seu negócio e dos seus produtos, procurando atingir a maior quantidade possível de clientes potenciais.
Todo este movimento produz grandes benefícios para nós, uma vez que nesta "disputa" por conquistar clientes, ganha a empresa que melhor atender os compradores dos seus produtos, oferecer bons preços, qualidade e rapidez nas entregas e facilidades no pagamento. Desta forma, este comprador poderá se transformar em um cliente.
A qualidade no atendimento é perseguida pelas empresas: quer sejam atacadistas, varejistas ou mesmo, prestadoras de serviço, a finalidade é encantar e fidelizar o cliente.
Apresentamos este link com uma matéria muito interessante, com dicas sobre como realizar boas compras on-line:
Clique aqui: http://wnews.uol.com.br/site/noticias/materia.php?id_secao=4&id_conteudo=14111
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário