Translate this site with Google

Tudo Legal? Anuncie sua empresa no Blog!

.

.

Matemática Prática

Super Vitrine Legal Eletro - Vitrine 1

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Vitrine 2

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Vitrine 3

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Vitrine 4

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Vitrine 5

NNBRASIL

Vitrine 6

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Zura! Busque. Compare. Compre - Vitrine 7

Vitrine 9

Vitrine 10

Vitrine 11

GIF generic 728x90

Loteria Brasil - Hoje é o seu dia de Sorte!

Matemática Prática

Clique e ganhe muitos prêmios!

.

.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Novidade na rede: Loja CompraDeElite.com.br

Chegou ao mercado a mais nova sensação em produtos on-line:

                   CompraDeElite.com.br


     No último dia 31 de março de 2011, foi lançada na rede mundial de computadores, a loja CompraDeElite. Ela é uma afiliada a rede de franquias Zets e possui à sua disposição uma ampla gama de produtos.

     Os proprietários da loja são os irmãos cariocas Eliel e Jeziel Guimarães que além de estarem muito animados com o mais novo lançamento, acreditam que este formato de negócio é vencedor pois, "consegue aliar o máximo em empreendedorismo e potencialidade no atendimento ao consumidor".

     "Também criamos um perfil oficial no Orkut e uma página oficial no Facebook para que possamos desenvolver com os nossos clientes e amigos uma relação duradoura, focada na parceria e no espírito colaborativo. Acreditamos que estes são os ambientes ideais para fidelizarmos os nosso clientes colaboradores, atendendermos todas as suas demandas. Posteriormente, criaremos uma comunidade oficial no Orkut e todos poderão acompanhar as novidades da loja pelo Twitter e outras redes sociais. Queremos estar onde o nosso consumidor está e impactar positivamente este mercado que é relativamente jovem mas, que já nasceu ansioso e carente por novidades", disse o sócio Eliel Guimarães, ao blog LegalEletro.

     Dentre os diversos produtos disponíveis, podemos citar a linha de produtos para Bebês e linha Infantil, Celulares e Smartphones, TVs de LED e LCD, Notebooks e acessórios para informática, Perfumes, cosméticos, dentre muitas outras categorias. A loja conta ainda com um exclusivo serviços de Revelação Digital onde o cliente pode customizar suas fotos ou álbuns digitais.

     A CompraDeElite torna-se mais que uma opção no comércio eletrônico. É a oportunidade real para o consumidor adquirir produtos inteligentes, em um ambiente totalmente seguro e criptografado (padrão SSL 128 bits), através das diversas formas de pagamento disponíveis e parcelamento sem juros em caso de uso de qualquer cartão de crédito.

     Conforme consta na seção "Nossa Empresa" do site, transcrevemos abaixo:
 
"Com expertise de 4 anos em atendimento a grandes clientes como Motorola Industrial, Sonyericsson Mobile do Brasil, além de diversas operadoras de telefonia celular.

Possuindo uma diversificada gama de produtos, conseguimos suprir as necessidades de consumo em diversos segmentos de atuação.

Nosso sistema permite que o cliente compre com toda a segurança e receba a mercadoria em casa, com todo conforto e rapidez.

Com o Centro de Distribuição localizado estratégicamente em São Paulo, conseguimos suprir com rapidez entregas na maior parte do território nacional".

     Agora é só acessar o site da loja e aproveitar as promoções! Boas compras!






Nenhum comentário: